Páginas

sábado, 8 de outubro de 2011

De Miguel Angelo

Quando tudo parecia que já não tinha mais solução uma luz surgiu e eu pude ver a beleza deste lugar que estava a minha disposição.

A partir daquele instante tudo foi rapidíssimo pude ver o meu corpo ali na cama, e a medida que eu me afastava sentia uma alegria imensa, e mesmo assim pude ver como se fosse um espelho grande, lá estava eu e ao mesmo tempo podia estar em outro lugar.

Para quem ainda não tem entendimento fica muito difícil compreender este meu relato, mas assim é e vai ser para todos os irmão que ora estão neste lindo planeta.

A vocês  quero deixar esta informação e dizer que por pior que esteja sendo sua vida para tudo tem um sentido e uma solução, não fiquem desesperados porque o pior que possa existir, e lhes pareça ser a morte, então saibam o pior não existe porque somos espíritos e não morremos, continuamos na eternidade.

E isso foi o que eu nunca acreditei, e agora o que posso lhes dizer mais se aqui estou.

Por que ainda seguem com essa insistência e essas pregações absurdas passando medo para as pessoas, estão formando cada vez mais  grupos de irmãos sem informações sobre suas vidas, nada sabem sobre a espiritualidade.

Isso causa o maior sofrimento, principalmente quando existe grande numero de desencarne por ocasião de acidentes.

Como seria conveniente que mudassem e somente fosse passado a esses irmãos a verdade, eles teriam que saber agora enquanto ai estão, pois chegar aqui sem saber é muito triste e ter que tomar conhecimento sobre o que não acreditavam é muito ruim.

Miguel Ângelo.

Recebido em 08/10/11 00:20 h.
Psicografia de Júlio Amaral.

Nenhum comentário: