Páginas

sábado, 6 de outubro de 2012

De. Antonio Marcos.

1973 quanto tempo faz que ele morreu, esta musica fez grande sucesso no rádio naquela época.

Novamente eu posso aqui vir e deixar um recadinho para os amigos.

Sou grato em poder vir novamente, e a este amigo que me dá esta grande oportunidade e isto é muito bom para mim.

Sou Antônio Marcos muito sucesso pude fazer com as musicas, grande saudade tenho de minha querida Areta, minha filhinha linda hoje já bem modificada mas com um coração grande, sempre voltada para o bem.

Areta querida siga nessa tua caminhada de luz que isso muito me alegra e me conforta em ver tuas orações, continues assim.

Aproveito para dizer a todos que cuidem se e não cheguem ao grande erro que eu tive, nada justifica o mau trato do corpo físico.

Agradeço a Deus por esta oportunidade e estou muito feliz, saibam que a vida continua sempre não existe fim para o espirito.

Estou bem e vejo todos os amigos que ainda ai estão, devido esta grande emoção que sinto agora vou parar, e se Deus deixar voltarei outro dia.

Hoje quero deixar um grande abraço para a minha querida.

Areta, um beijo do papai.

Antônio Marcos.

Picografia de
Júlio Amaral 06/10/12 15:55hs.

Nenhum comentário: