Páginas

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Verdadeiros Espiritas.

Conversando com o irmão XXX.

Irmão, fale sobre os Filmes.

Novamente essa pergunta.

Vamos falar de amor e paz que para mim está parecendo ser coisa de contos de fadas.

Por que tudo isso, dessa maneira, desse jeito, tudo muito confuso poderia ser melhor para todos e é muito fácil quando existe união.

Você bem sabe que tenho dificuldades para te remeter meus pensamentos por esta via.

Estou em fase de observar e posso ver toda a euforia dos irmãos querendo divulgar o nosso querido Espiritismo, entendo e também acho muito válido.

O mais importante não é tudo isso, porque o principal deve ser a união de todos neste momento então de nada vai adiantar querer e querer divulgar nossa doutrina se não houver Amor entre todos, não importando suas crenças.

Jesus é o único e verdadeiro para todas as religiões, é momento de muito Amor.

Momento de paz entre os homens que a cada dia se torna mais escassa, e tudo por egoismo.

Jesus disse Eu sou o Caminho a Verdade e a Vida, então por que essa teimosia em quererem mostrar poder uns para os outros, se o mestre sempre pregou Amor e Paz.

Ainda com todo esse enorme tempo, passado 2000 anos tudo parece o mesmo, vamos proclamar o Amor entre os homens, ai sim o mundo terá a tão sonhada paz que Jesus nos pediu intensamente, e por ela teve seu grande sofrimento naquela cruz onde foi colocado e nada fez para impedir mostrando sua fé no Pai, e ainda naque momento pediu perdão por eles e também os perdoou por tudo.

Aproveitem a onda dos filmes e tornem-se os verdadeiros espiritas mostrando que o importante vai ser sempre o Amor ao próximo.

Obrigado amigo por me ajudar nesta minha tarefa, obrigado a todos.

Um abraço vos deixo.

xxx.

Psicografia de
Júlio Amaral 30/10/12 00:50h.



Um comentário:

Andrezza Lice disse...

Boa tarde.
Pesquisando sobre psicografias, acabei parando aqui... e não sei se vc pode me ajudar, mas gostaria mto de receber uma psicografia de minha vó.
Se vc puder me ajudar,ficaria mto feliz.

Obrigada
Andrezza Lice.