Páginas

sábado, 29 de março de 2014

Maria Elisabeth 3

Meus queridos Amigos, vocês que me procuram no dia a dia quero dizer-lhes que eu sempre estarei com vocês.

Não tenho tempo para repousar, até mesmo porque não precisamos quem tem essa necessidade é o corpo físico, nós já passamos por isso.

Então agora tudo é somente alegria em poder estar sempre com cada um de vocês queridos.

Eu estou muito contente em poder assim deixar meus pensamentos, minha comunicação por esta via.

Muito grata estou a Deus e em poder contar com a boa vontade do irmão que me empresta sua percepção para que juntos possamos deixar os recados para todos os amigos que tiverem interesse em ler.

Confesso a vocês que eu também  preciso de orações, de receber boas energias vindas de outros espíritos de luz.

Ninguém é único todos precismos uns dos outros, assim como é aí com vocês nós também temos as nossas necessidades. 

Eu ainda tenho grande dificuldade em poder deixar estes comunicados, mas o canal está se abrindo e já foi autorizado pelo plano maior. 

Talvez um merecimento meu.

Quando aí estive e pelo pouco tempo, pude realizar grandes amizades que tive que deixar por ordem superior.

Assim deveria ser e foi, não fiquem com essa tristeza tão duradoura, nossos dias foram grandes e lindos.

A vida é assim ela nunca vai terminar com a chamada morte, isso é só o físico que tem seu fim.

Nem todos tem essas informações e por este é o motivo que eu estou deixando o recado, que para muitos pode parecer algo já bem repetitivo.

Estamos nos organizando para cada dia melhor ajudar aos queridos sofredores, este é o nosso trabalho espiritual para o alivio e ajuda a todo aquele que tiver fé em Deus.

Terei que parar um pouco agora 13:00h.

Voltarei em outro momento, um abraço vos deixo e um perfume em vossas mãos.

Maria Elisabeth.

Psicografia de.
Júlio 27/03/14 13:10h.


------------------------------------------------------------------------------
Amigos se alguém sentir o perfume em suas mãos por favor deixe um comentário. Isso não será para elevar o meu ego ou vaidade.
Muito obrigado.



Nenhum comentário: