Páginas

sexta-feira, 11 de abril de 2014

De. Maria Elisabeth de Oliveira. (4)

Naquele sábado eu estava muito bem, porem eu já sabia que no dia seguinte eu já não iria mais estar com eles.

Então ficava a pensar para onde iriam me levar haviam os espíritos que me cercavam sempre, eu os via mas não podia nada falar.

Era o que para as pessoas parecia que eu estava distante, mas não eu apenas estava observando a equipe de amigos do outro lado da vida que já estavam me preparando emocionalmente para o dia marcado.

Como isso agora vocês que são católicos poderão entender, mas foi assim mesmo.

Os amigos que entendem sobre espiritismos, esses sim me compreendem porque isso que estou relatando para eles é normal.

Assim tinha que ser, não podemos mudar o que já está determinado.

Maria Elisabeth de Oliveira.

Psicografia
Júlio 10/04/14 14:47h

10 comentários:

Anônimo disse...

SÁBADO FOI A NOSSA DESPEDIDA

Júlio César. disse...

Se voce pudesse deixar mais informações sobre esse dia para mim seria de muito valor.
Conheci Maria Elisabete em fevereiro/2014 apenas houvia falar e de fev. para ca ela está sempre a minha esquerda qdo estou no centro espirita, onde trabalho como médium de curas

Muito obribado.
Júlio.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi meu pai faleceu dia 13/9/2006 e nasceu dia 5/01/1944 queria uma carta dele !!

Anônimo disse...

Bo noite,minha irmã faleceu 03/02/2012 nossa me deu uma saudades dela queria receber uma carta dela por favor,obrigada

Anônimo disse...

O nome dela é vera lúcia rodrigues da silva faleceu 03/02/2012

Unknown disse...

Preciso saber de minha mãe por favir

Anônimo disse...

Gostaria se possível, ter notícias de meu avô Miguel Firmino da Silva. Ele nasceu no dia 29/09/1934 e faleceu no dia 02/07/2002. Desde já agradeço.

Unknown disse...

Julio Cesar,
Perdemos nosso primo a muitos anos e a dor da saudade machuca demais minha tia mãe do nosso querido Vandeley de Souza Pinheiro Junior
Data de nascimento 31/01/1979
Data de desencarne 22/061997
Peço se puderes me informar se há alguma carta dele...um recado....Uma palavra de conforto.

Obrigada
Natalie de Souza Pinheiro.