Páginas

domingo, 7 de setembro de 2014

De Rodolfo.

A você minha filha querida que diariamente vem neste endereço a procura de uma mensagem minha.

Quero que saibas que eu agora estou bem, já tive e estou tendo ajuda dos amigos que aqui estão, eles sempre me orientam e em principalmente nesta minha dificuldade que é de conformar com o ocorrido naquela tarde em que foi definitiva para a minha viagem de desprendimento do corpo físico.

Tive grande dificuldade para poder me dar conta que já não estava ai, mas agora sim eu sei bem como é para todos este processo que eu sempre duvidei quando alguem me falava sobre os espíritos eu sempre usava de digamos deboche ou não acreditava.

Eu achava que tudo era coisa de pessoas com pouco estudo, digamos ignorantes.

Agora eu depois de ter passado por grandes períodos de muita angustia já posso te dizer que o ignorante fui eu.

Quero agora sabendo como tudo funciona aqui agradecer esta oportunidade que a mim foi concedida para que eu pudesse deixar este relato.

Acreditem assim é vida para todos, ignorantes ou não.

Fica com Deus e saibas então que não há nescesidade de ficar com essa grande ansiedade em obter noticias minha.

Estou em processo de aprendizado e de melhora das dores que tanto castigaram o meu corpo, que ora já não tenho mais.

Estou muito bem.

Um beijo do teu pai.
Rodolfo.

Psicografia.
Júlio 07/09/14 1430h

Nenhum comentário: