Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Horrores da Guerra.

 O mundo se horroriza com as barbáries da guerra.

Vamos nos unir em orações para que tudo isso que ocorre com o mundo meste momento seja algo passageiro e não venha a se transformar na ignorância do passado.

Devemos todos estarmos unidos no bem para que esse mal não tenha forças.

Para que mudem as ideias dos homens que comandam as nações e estejam todos na paz.

O que eu presenciei foi terrível, não quero pensar que algo igual possa novamente acontecer.

Scheilla.

Psicografia.
Júlio Amaral 29/06/15 14:55h

3 comentários:

Unknown disse...

Julio sou eu novamente. eu criei um email pessoal para não ficar incomodando minha amiga usando o dela. te mandei um email pelo rafafabriciano@hotmail.com e estou no aguardo de alguma resposta sua. desde ja agradeço pela sua sensibilidade e gentileza de me responder tão bem. ainda encontro aflito e cheio de medos da vida. meu email explica exatamente o que eu estou sentindo. me responda por la (rafafabriciano@hotmail.com) para não incomodar minha amiga Yasmin. obrigado e que Deus te ilumine hoje e sempre.

Milene Marin disse...

Eu entro aqui todos os dias em busca de uma mensagem de uma resposta e nada . Eu preciso muito pra poder continuar.

Milene disse...

Por favor eu preciso de uma resposta , eu entro neste site todos os dias .