Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2016

De. Silvio

Mãe.

Como eu gostaria de te dizer que já não suporto mais essa tua tristeza que não tem fim.

Tenta ao menos fazer orações e não fiques te mal tratando te julgando como se fosses a a maior culpada com o acontecimento que causou a mim o desencarne.

Isso eu entendi aqui, pois antes acreditava que era chamado de morte.

Espero que agora sim entendas que isso não está me ajudando, pelo contrário me deixa mais triste pois não posso te dizer ou pedir nada.

Agora que tenho esta oportunidade aqui te deixo o meu pedido para mudares a forma de agir e pensar a meu respeito.

Obrigado.

Silvio

Intermédium.
Júlio 15.03.16 23:45h

2 comentários:

Unknown disse...

Phillipe gostaria tanto de receber uma carta sua ou de você meu pai que sinto que não conseguiu aceitar a morte tenho um peso constante nas minhas costas ando com problemas de perseguição parece até um pouco loucura mas eu sei bem o que estou passando não consigo sair de casa.

Unknown disse...

Phillipe gostaria tanto de receber uma carta sua ou de você meu pai que sinto que não conseguiu aceitar a morte tenho um peso constante nas minhas costas ando com problemas de perseguição parece até um pouco loucura mas eu sei bem o que estou passando não consigo sair de casa.