Páginas

sábado, 2 de abril de 2016

Grandes Crateras Surgirão.

Mal podem imaginar eles tudo o que está para acontecer neste planeta.

E se pudessem ao menos imaginar, não estariam construindo tamanhos edifícios. 

A terra terá que se acomodar para seguir em sua rota planetária.

Ai o susto será grande quando esses monstruosos prédios começarem a despencar para ficarem na posição horizontal. 

Não vai ser nada bom ver isso tudo literalmente no chão, deitados.

Grandes crateras surgirão engolindo toda a grandeza e vaidade dos irmãos que ali estiverem.

Será poupado somente o que for leve na superfície da terra, então os que tiverem suas casas humildes terão mais sorte e ficarão bem mais livres dos escombros.

O sol voltará a brilhar novamente como se nada tivesse acontecido, assim será.

Tudo muito triste, eu estou triste em ter que aqui deixar este recado.

Irmão X X X

Por intermedium de.
Júlio Amaral 02.04.16 00:30h

6 comentários:

Ivanilda Moraes disse...

Lindo blog, gostaria muito de saber como estão meus pais, minha mãe faleceu dia 03/08/1998 Zélia de Oliveira Moraes, e meu pai 28/07/2015 Reneu Moraes, foi uma morte muito violenta e estou muito preocupada com ele, gostaria muito de ter noticias dos dois, no aguardo!

Anônimo disse...

Saudações meu caro!Blog fantástico!Espero um dia receber a cartinha do meu amado...Que ele sinta nesse momento todo amor que mora aqui dentro!
Eu o amo, mais que tudo no mundo!
"G"

Anônimo disse...

"Just put your hand on the glass. I'll be tryin' to pull you through. You just gotta be strong. Cause I don't wanna lose you now..."

Anônimo disse...

Atualiza o site, por favor! ;D

Anônimo disse...

Anderson dá Silva Amaral nasceu dia 13071988 obto24/716 gostaria de saber como ele está ..

Unknown disse...

Gostaria de ter noticias de meu pai José Ferreira para desencarnado em 2004 e minha irmã Elizabete ferreira Paes Rangel 2010