Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Para Tia Fláca.

Aqui estou para te dizer que já estou bem.
Oque aconteceu comigo foi uma coisa ainda não entendida por mim, mas isso agora não importa.
Somos espíritos e isso é a vida terrena muito falada porem pouco entendido por muitos.
Sei que tu sempre lembra de mim, e te parece algo muito triste por não poder ver a minha presença entre vocês. 
Eu também no começo sentia o mesmo, mas graças a Deus agora eu já estou bem nesse sentido.
Já posso entender que assim é e vai ser para todos.
Tenho dificuldade nesta comunicação, até por ser a primeira vez espero que em breve eu já possa te deixar algo mais interessante.
Pode acreditar sou eu a tua LINDA, te quero muito Tia Fláca. 

Sem Identificação.

Intermédium:
Júlio 19/09/17 20:45h ce.

Um comentário:

Anônimo disse...

grata, amigo Júlio por postar mais mensagens da vida do lado de lá! esse mundo com tantos perrengues e nhenhenhéns às vezes nos entristece e ler as mensagens espirituais traz um certo alento. Tomara o mundo melhore logo, a paz, o respeito por todas as formas de vida floresça. Deus proteja a Natureza, os inocentes. Amém!