Páginas

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

De Gildo de Freitas.

Boa tarde amigos.
Neste 20 de Setembro quero deixar a todos o meu agradecimento pela grande atenção que recebi de vocês quando aqui estive.
Hoje no plano espiritual posso sentir essa grande alegria como se fosse em outras épocas, quando me apresentava com minha caravana pelos galpões e palcos deste grande Rio Grande do Sul.
Neste momento tenho que ser muito grato a Deus e a espiritualidade maior por terem me concedido esta oportunidade de poder deixar este comunicado.
Para que saibam sempre fui espiritualista e isso para mim teve grande valor no momento de minha partida do plano físico.
Tudo foi muito fácil para chegar no lugar claro, onde me encontro agora.
Sinto saudades de tudo e de todos os amigos.
Estou feliz por mais um 20 de setembro, parece que foi ontem as nossas reuniões.
Estou junto com vários amigos, vou enumerar alguns.
Teixera, José Mendes, Saraiva, o amigo de longa data Imaero Pereira e tantos outros que não vou citar pois o tempo urge.
Terei que encerrar este contato e agradeço ao amigo que serve de apoio, espero poder ter outras oportunidades desta natureza.
Um abraço e Viva o Rio Grande.

Gildo de Freitas.

Intermédium.
Júlio 20/09/17 14:15h

Nenhum comentário: