Páginas

domingo, 24 de setembro de 2017

Para. Fabio Ribeiro.

Meu pai.

Quanto tempo e esta saudade que não passa.

Vejo a vó sempre perto do fogão a lenha, ela não te fala nada mas também sente esta grande saudade de nossas reuniões.

Sei que tudo tem seu tempo e o escolhido fui eu, por isso tive que voltar mais cedo. Mas tinha que ser assim.

Ontem era a data do meu aniversário terreno, vi toda a tristeza de vocês e este é o motivo desta correspondência.

Quero pedir para que não fiquem mais assim, pois não é bom para vocês e também a mim não faz bem.

Gostaria que fizessem orações nestes momentos.

Para nos espíritos é algo de grande importância pois nos conforta e nos energiniza cada vez mais para seguirmos em direção a luz, caminho tão almejado porem difícil de trilhar.

Aqui deixo um abraço a todos. 

Jorge Nilo Ribeiro.

Por Intermedium de.
Júlio 23/09/17 19:28 ce.

Um comentário:

Anônimo disse...

Júlio, qdo tiver alguma msg psicografada, mandaí, please





1